Unihorizontes lança novos cursos nas áreas de gestão e políticas públicas. Aulas têm início em agosto

25 de julho de 2017 // By Comunicacao FNH // In Pós-Graduação

O Centro Universitário Unihorizontes está lançando 4 cursos de pós-graduação lato sensu na área de gestão: Especialização em Gestão da Qualidade – Concentração em Melhoria Contínua, Especialização em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional, Especialização em Gestão de Pessoas e Liderança no Setor Público e Especialização em Políticas Públicas: Gestão, Interdisciplinaridade e Família. O corpo docente dos cursos é formado por professores mestres e doutores do Centro Universitário Unihorizontes, com larga experiência na condução e atuação em programas de pós-graduação em cursos de especialização, mestrado e doutorado.

Especialização em Gestão da Qualidade – Concentração em Melhoria Contínua

Proporcionar aos participantes os conhecimentos teóricos, práticos e metodológicos que lhes facultem o exercício de suas funções na gestão da melhoria contínua nos processos industriais e de serviços, bem como lhes assegura o crescimento de competências profissionais. É um programa inovador de formação profissional de gestores, preparado em metodologias comprovadas.

Especialização em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional

Desenvolve competências que habilitam profissionais da área de recursos humanos e gestores de pessoas para a gestão inovadora de pessoas das organizações onde atuam, visando o aumento da eficácia e qualidade dos produtos e serviços oferecidos a sociedade.

Especialização em Gestão de Pessoas e Liderança no Setor Público

O curso desenvolve competências que habilitam o agente público para contribuir, de maneira inovadora, para a gestão de pessoas das organizações públicas, visando à melhoria dos serviços prestados à sociedade. O curso está estruturado de modo a abordar os mais recentes e consolidados conhecimentos e ferramentas de gestão de pessoas no setor público.

Especialização em Políticas Públicas: Gestão, Interdisciplinaridade e família

O curso foi concebido em razão de uma necessidade emergente do mercado de profissionais que atuam nos serviços das diversas políticas públicas, diretamente voltadas ao trabalho social com famílias. Forma gestores de políticas públicas qualificados e capacitados para promover o bem-estar, a emancipação, a proteção e autonomia das famílias em situação de risco e vulnerabilidade, atuando dentro dos padrões éticos e com eficácia nas suas ações.

Mais informações e inscrições aqui ou pelo telefone 0800.283.7001