Unihorizontes oferece financiamento próprio para o Mestrado em Administração

17 de julho de 2017 // By Comunicacao FNH // In MESTRADO

O Centro Universitário Unihorizontes criou para o segundo semestre de 2017 um financiamento próprio para o Mestrado em Administração. O estudante poderá pagar 50% do valor durante os 24 meses do curso e terá mais 12 meses após conclusão para pagar a outra metade. Essa política tem o intuito de facilitar o ingresso na pós-graduação stricto sensu e contribuir para formação de novos pesquisadores. Para contratar o financiamento o candidato deverá apresentar dois fiadores com renda compatível com o valor da mensalidade.

As inscrições do processo seletivo para o 2º semestre de 2017 do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes podem ser feitas até o dia 28 de julho de 2017. A área de concentração do curso é Organização e Estratégia e conta com duas linhas de pesquisas: Relações de Poder e Dinâmica das Organizações e Estratégia, Inovação e Competitividade.

O processo seletivo será feito por meio de prova escrita, relacionada aos textos disponibilizados no site www.unihorizontes.br, no dia 29 de julho no Unihorizontes, de 08h às 12h; da análise do anteprojeto de pesquisa; da análise do curriculum-vitae e entrevista que serão realizadas no dia 31 de julho em horário informado a cada candidato.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Pós-Graduação do Unihorizontes, localizada na Rua Alvarenga Peixoto, 1270, 4º andar, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, no horário de 12h às 20h, de segunda a sexta-feira. Inscrições por correspondência serão aceitas se enviadas por SEDEX e postadas até o dia 28 de julho de 2017.

Curso é referência em Minas Gerais

O Programa de Mestrado em Administração do Unihorizontes é recomendado pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), possui grupos de pesquisas cadastrados no CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e é referência em excelência acadêmica em toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte e Estado de Minas Gerais.